Topo

Andréia Sadi briga com Guga Chacra e fica 'em choque' com 'BBB 21'

Andréia Sadi - Divulgação/Globo
Andréia Sadi Imagem: Divulgação/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/02/2021 07h38Atualizada em 12/02/2021 18h47

A jornalista Andreia Sadi tem sido uma das maiores fãs do "BBB 21", comentando cada acontecimento da casa. Ontem, após Karol Conká vencer a prova do líder, ela publicou nas redes sociais que isso era "inacreditável".

Sem hashtag ou nome da participante, a palavra de Sadi fez sentido para quem acompanha. Mas Guga Chacra, correspondente da GloboNews, não entendeu e foi repreendido pela amiga de profissão.

"Ah, Guga, pelo amor! Parece o Rizek [marido de Sadi] que fica perguntado o que aconteceu no meio do programa", escreveu.

Sadi disse que a cena era igual a um time fazer gol contra nos minutos finais de uma partida de futebol.

"Imagine se alguém faz o gol contra nos 45 do 2º tempo e eu fico: "que foi?" para vocês? Tipo isso", completou.

Desde a estreia do BBB 21, Andréia Sadi anda surpreendendo os seguidores com os comentários sobre o reality. A jornalista já disse ter ficado em choque após ver cena de Bil e Karol Conká.

"Gente, eu não tinha visto essa ~DR~ do Bill com a Karol. To em choque", escreveu ela em seu perfil no Twitter. A discussão dita por Sadi aconteceu após o jogo da discórdia, na madrugada de segunda, mas só foi ao ar ontem.

Após a conversa entre os dois participantes, que ficaram em uma das festas do BBB 21, a família do brother pediu para que os fãs votassem para tirá-lo do programa. Arcrebiano foi eliminado ontem com 64,89%.

O número de votos também chamou a atenção de Andréia Sadi, que comemorou a baixa porcentagem de Gil no paredão. "Gil, 1.88%. Posso ir dormir", escreveu nas redes sociais.

Na noite de eliminação, até Anitta comentou sobre Bil. Em seu perfil do Twitter, a cantora escreveu: "A gente te faz rir Bil, relaxa." Mas os recados não pararam por aí.

Pouco depois, a cantora quis saber se iriam repassar sua mensagem para Bil, durante o bate-papo no qual ele participou após a eliminação. Anitta ainda deu uma alfinetada em Karol Conká.

"Não vão mandar meu recado, não? É o Brasil que tá querendo não sou eu (essa última frase se lê com K) (...) Eu te banco Bil", brincou a cantora, que já decidiu montar seu próprio reality show.