Topo

Ex-noivo de Patrícia Leitte fala de casamento relâmpago da ex-BBB

Yago Lanes e Patrícia Leite; empresário desejou "felicidades" a ex-noiva em casamento 1 mês depois de término - Reprodução/Divulgação
Yago Lanes e Patrícia Leite; empresário desejou "felicidades" a ex-noiva em casamento 1 mês depois de término Imagem: Reprodução/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/02/2021 06h42Atualizada em 10/02/2021 06h42

Yago Lanes mostrou que não levou mágoas do fim de seu noivado com Patrícia Leitte ao comentar o casamento relâmpago da ex-BBB, que oficializou a união com o médico Lucas Teixeira no último final de semana, após pouco mais de 1 mês de namoro.

O empresário e influenciador digital, de 27 anos, contou que apesar de também achar que a ex-noiva engatou outro relacionamento rápido demais, deseja "felicidades" à união dela com Lucas. A vilã do "BBB 18" anunciou o fim do antigo enlace no último dia 23 de dezembro.

"A gente não se segue nas redes sociais e temos zero contato. Também achei que ela começou um relacionamento muito cedo, mas não estou aqui para julgar ninguém. Desejo felicidades ao casal. Não tenho nada contra ela, o que passou, passou", ponderou Lanes em entrevista à Quem, fazendo elogios aos anos com Patrícia.

"Aprendi demais com ela. Tenho que ser maduro para aceitar e ver tudo isso de uma maneira legal. Nosso relacionamento durou o tempo que tinha que durar. Durante dois anos e meio fomos muito felizes. Se não deu certo comigo, que dê com ele", desejou o influenciador.

Yago ainda rebateu quem critica a ex, de 35 anos, e admite que não ficou completamente sozinho em sua nova fase solteiro.

"Muitos fãs dela que shippavam o casal ainda vêm falar comigo. Mas sempre defendo ela. Tem muita gente que me pergunta se eu fiquei com raiva ou rancor por ela ter arrumado outro namorado e casado tão rápido na quarentena. Estou muito tranquilo em relação a isso. Também estou seguindo minha vida. Solteiro, sim. Sozinho, nunca", brincou.

De viagem de lua de mel no Ceará, Patrícia mostrou que os comentários sobre o assunto não a abalam, defendendo que "não é o tempo que define" a intensidade de uma relação.

"Não é uma questão de tempo que define. É você sentir que aquela é a pessoa certa. Do jeito que recebi diversas críticas me falando que foi muito rápido e nem esperei para conhecer direito a pessoa, também recebi relatos de muitas pessoas que se conheceram, em um curto período de tempo se casaram e noivaram, e estão juntos até hoje. Estou focada na minha felicidade e não no que os outros vão pensar ou dizer", rebateu a ex-sister, confessando que, apesar de ter certeza sobre o casamento, foi difícil contar a novidade para a mãe.

"Não sabia como contar para minha mãe e ela me surpreendeu, falando que casou com meu pai em 20 dias. E nem eu e meus irmãos sabíamos. Eles viveram 24 anos juntos e construíram uma família maravilhosa. A única coisa que os separou foi a morte. Meu pai é falecido. Quando ela me contou isso, eu vi que realmente era para ser", contou.