Topo

Flavia Pavanelli ostenta capa da Chanel de R$ 4,5 mil para fone de ouvido

Flavia Pavanelli - Reprodução/Instagram
Flavia Pavanelli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/02/2021 09h48

Flavia Pavanelli mostrou que é adepta às bolsas da Chanel até para proteger os AirPods. A digital influencer compartilhou com os seguidores uma mini capa da grife para os fones de ouvido.

O item custa em torno de 825 dólares — R$ 4,5 mil, seguindo a cotação da moeda. Na legenda da publicação nos stories do Instagram, ela brincou sobre o tamanho da Chanel: "Mini mini mini da mini".

Versão rosa da mini Chanel de Flavia Pavanelli - Reprodução - Reprodução
Versão rosa da mini Chanel de Flavia Pavanelli
Imagem: Reprodução

Recentemente, a influenciadora bombou nas redes sociais após ser especulada para participar do BBB 21. Convidada para participar do reality show, ela contou o motivo de recusar a proposta.

"Não foi bem eu que escolhi não ir. Eu e a produção da Globo chegamos a ter uma conversa, mas o papo não evoluiu. Eu não falei mais nada, eles não falaram mais nada também e ficou nisso...", disse Flavia, de 22 anos.

Apesar disso, a loira confessou durante uma interação com os seguidores no Instagram que participaria, sim, de um reality show. "Eu? Participaria, sim. Dependendo da fase da minha vida, claro. Tipo, agora, eu participaria."