Topo

Maraisa, ex-de Bil, agradece eliminação do 'BBB': 'Deus te tirou de lá'

BBB 21: Maraisa, ex de Bil, fala sobre sua eliminação - Reprodução/Instagram
BBB 21: Maraisa, ex de Bil, fala sobre sua eliminação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/02/2021 00h15

Maraisa, ex de Arcrebiano, segundo eliminado do "BBB 21" (TV Globo), comentou sua saída nas redes sociais. A cantora agradeceu a eliminação do educador físico do programa:

Siga sendo esse guerreiro que você sempre foi. Deus te tirou de lá pois sabia que você não merecia passar por essas situações. Que seu caminho aqui fora seja muito lindo e de muito sucesso!

Marília Mendonça, grande fã do reality e comentarista constante nas redes sociais sobre os acontecimentos do programa, também falou sobre a saída de Bil, que já foi seu segurança:

Aliás, os famosos se envolveram bastante com este paredão. Pouco após Arcrebiano deixar a casa, Anitta mandou um recado para o ex-brother: "A gente te faz rir Bil, relaxa."

Como se formou o paredão

A formação do paredão começou com a benção do anjo da semana, Carla Diaz, que imunizou Camilla de Lucas. Em seguida foi a vez do líder, Arthur começou, falar sua decisão. Arthur disse que iria indicar Lucas ao paredão, mas o ator desistiu do jogo, por isso, precisou escolher outra pessoa e indicou Gilberto. Já Arcrebiano foi o mais votado pela casa, com 9 votos. Karol Conká e Juliette foram parar na berlinda através do big fone, mas a cantora se safou na prova do bate e volta.

Quem também está fora