Topo

Marília Mendonça revela ver BBB e brinca sobre Bill: "Fiquei indignada"

Marília Mendonça é entrevistada no Conversa com o Bial - Reprodução/Vídeo
Marília Mendonça é entrevistada no Conversa com o Bial Imagem: Reprodução/Vídeo

Colaboração para o UOL

10/02/2021 02h03

Marília Mendonça confessou que virou fã do BBB 21 e revelou ainda que não sabia da entrada de seu ex-segurança, Arcrebiano, para o reality-show. "Deu vontade de não torcer por ele por causa disso. Eu fiquei indignada porque não fiquei sabendo", comentou.

A afirmação foi feita pela cantora em entrevista a Pedro Bial no segundo episódio da nova temporada do Conversa com Bial, que foi ao ar na madrugada de hoje. Ela lembrou com carinho do participante, com quem trabalhou há alguns anos. "Foi no meu primeiro ano de carreira, foi meu primeiro segurança"

Marília contou ainda a Bial como descobriu da participação de Bill no programa da Globo. "No dia do anúncio dos participantes, apareceu odele, aí eu tô no twitter rodando e vejo o perfil oficial do Arcrebiano e o primeiro comentário é da Maraisa, aí eu não acreditei. Fui no comentário e perguntei pra Maraisa se era o Bill", disse.

E ela não perdeu a chance de brincar sobre o nome do ex-brother. "Eu ri muito, ele trabalhou comigo esse tempo inteiro e eu não sabia que o nome dele era Arcrebiano", revelou aos risos.

Marília Mendonça sobre BBB

Além de falar sobre Arcrebiano, o Bill, eliminado da competição ontem, a sertaneja deixou claro que está viciada na atual edição do Big Brother. "Eu nunca tive tempo pra entrar de cabeça no BBB e esse eu entrei de cabeça, eu sou daquelas que senta na mesa e faz o resumão", garantiu.

A cantora também refletiu sobre a importância do reality em tempos de pandemia. "Tem muita gente que pensa, e até eu mesmo pensava, que acompanhar o BBB é coisa de gente que não tem o que fazer. Mas eu acho que essa edição vai ser um divisor de águas sobre a nossa sociedade. Existem muitas pessoas que estão se vendo ali", filosofou.

Na entrevista, Marília aproveitou também para cantar suas músicas de sucesso, falou sobre o DVD gravado no ano passado e que virou série do Globoplay, além de mostrar um vídeo do filho cantando.

O Conversa com Bial vai ao ar de segunda a sexta, nas madrugadas da Globo.