Topo

Notícias dos Famosos: Discussão entre Gagliasso e Collor é destaque hoje

Bruno Gagliasso se pronunciou no Twitter - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso se pronunciou no Twitter Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/02/2021 13h00

A discussão no Twitter entre o ator Bruno Gagliasso e o atual senador Fernando Collor (Pros) movimentou as notícias dos famosos na manhã de hoje.

Além disso, o "apartamento de luxo" de Karol Conká, as decepções de Arcrebiano após sua eliminação no "BBB 21", as interações de Anitta com o reality e outras fofocas também ganharam destaque. Confira!

Gagliasso x Collor

Bruno Gagliasso se envolveu em uma discussão com o atual senador Fernando Collor (Pros) após criticar as políticas econômicas dele quando ocupava a cadeira presidencial do Brasil. Em publicação nas redes sociais, o ator também chamou atenção para a aproximação do carioca com o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

"Apartamento de luxo"

Karol Conká disse, durante briga com Carla Diaz, que queria sair da casa do "BBB 21" para voltar ao seu "apartamento de luxo" em São Paulo — mas como é essa nada humilde morada da rapper?

O Instagram dela dá algumas respostas, já que o duplex é locação de várias fotos.

Decepcionado com Nego Di

Segundo eliminado do "BBB 21", Arcrebiano contou hoje a Ana Maria Braga que se arrepende de ter tido um vínculo com Nego Di e que se decepcionou com o brother ao ver vídeos aqui de fora.

Aprendi com pessoas lá dentro. Especialmente o Nego Di. Me espelhava muito com o Nego Di, mas depois de ver vídeos, me arrependi. Ele conversava comigo, que era um cara do bem, tinha coração bom. Mas vi vídeos dele que a Karol alegava coisas terríveis e ele ria de mim como se fosse um nada. Eram duas pessoas de que me aproximei muito: ele e o Lucas. O Lucas vou levar para a vida, o Nego Di vai ser complicado.

Anitta está de olho!

Arcrebiano mal deixou a casa do "BBB 21", e já recebeu um recado de Anitta. Em seu perfil do Twitter, a cantora escreveu:

Após receber a cantada, o educador físico deu risada e disse que daria duas "flechadas" para ela.

A cantora ainda falou sobre outras duas participantes do reality show: Sarah e Juliette. Sobre a primeira, Anitta disse que a queria em sua equipe. Já sobre a segunda, a artista brincou que poderia ajudá-la em sua "evolução" para bissexual.

Apoiou transição da irmã

Pedro Pascal, ator de "Game of Thrones" e "Mandalorian", mostrou aos seguidores seu apoio à irmã, após ela se declarar uma mulher transgênero. O astro, 45, compartilhou a capa da revista Ya, estampada por Lux Pascal.

Documentário

Britney Spears falou pela primeira vez após o lançamento de "Framing Britney Spears", documentário que fala sobre os problemas pessoais e profissionais da artista. A produção do The New York Times repercutiu entre os famosos.

Eu amo poder aproveitar os pequenos momentos da vida todos os dias. Cada pessoa tem sua história e sua opinião sobre as histórias dos outros. Nós todos temos vidas lindas e brilhantes.

Treino pesado

Erika Januza mostrou, em nova postagem no Instagram, que está pegando pesado na academia. A atriz compartilhou com seus seguidores uma foto em que aparece exibindo os músculos torneados.

Revelações íntimas

Gabriela Prioli, de 35 anos, comentou hoje sobre quando perdeu a virgindade e a possibilidade de um dia posar nua.

Acho que eu não conseguiria [posar nua para uma revista], certeza não tenho de nada. Acho lindo, gostaria de fazer algumas fotos, mas não sei se teria coragem de publicar. Disse a contratada da CNN Brasil ao canal "Téte à Theo"

Ao falar sobre sua vida íntima, a advogada não demonstrou timidez. "Meu primeiro beijo foi aos 14. A virgindade eu perdi com 18, com meu namorado da época", disse ela, que titubeou ao falar sobre a experiência. "É.. foi ok", lembrou entre risos.

Entrou na onda do TikTok

Claudia Raia publicou um vídeo em que aparece dançando ao lado da filha, Sophia Raia. A atriz realizou uma coreografia ao lado da jovem de 18 anos e recebeu elogios na rede social.

Minha tiktoker preferida.

@claudiaraia

@sophiaraiaa Minha tiktoker preferida ❤️ quero vocês duetando e marcando a gente!

♬ INTENSO BOOM BOOM x FOOT FUNGUS x SHE GONE ENTER - Michael Napiza

Nova tendência?

Durante a quarentena, o Sexy Hot vem servindo com uma espécie de mão amiga para quem vive em isolamento. Em 2021, o canal passou a oferecer o recurso da realidade aumentada para tornar a experiência de um filme pornô ainda mais... real.

Vai mudar nome

A ex-paquita e atriz Lana Rhodes tomou a decisão de mudar o seu nome por causa dos transtornos pelo qual vem passando depois que uma atriz pornô norte-americana, chamada Lana Rhoades, ganhou fama mundial.