Topo

Zilu Godoi mostra pai recebendo vacina contra covid-19: 'Muita gratidão'

Geraldo Godoi, pai de Zilu Godoi - Reprodução/Instagram @zilucamargooficial
Geraldo Godoi, pai de Zilu Godoi Imagem: Reprodução/Instagram @zilucamargooficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/02/2021 22h08

Zilu Godoi emocionou os fãs ao compartilhar um vídeo. A ex-mulher do cantor Zezé di Camargo mostrou o pai, Geraldo Godoi, recebendo a vacina contra a covid-19.

"Glória a Deus por esse dia, Senhor! Como estou feliz e grata de sentir o amor de Deus nessa gota de esperança que meu pai recebeu hoje sendo vacinado! Ele estava com medo da agulha 'encostar no osso'", contou ela na legenda da publicação.

"Amanhã será a vez da minha mãezinha. E mais um dia de muita gratidão terei pela frente. Nossas vidas precisam ser imunizadas, para que o mais rápido possível, possamos retomar nossas vidas com muitos abraços e beijos", completou Zilu na sequência da postagem feita no Instagram.

Os fãs comemoraram a notícia nos comentários. "Imagino sua felicidade e alívio em ver essa glória", disse uma das seguidoras. "E aos poucos tudo vai normalizando", opinou outra. "Ele é um amorzinho", opinou uma terceira.

Na última quinta-feira (4), Zilu Godoi contou aos fãs que ela mesma faz a faxina de seu apartamento. Respondendo questões enviadas pelos internautas, ela explicou que não se importa em "colocar a mão na massa".