Topo

Fátima Bernardes recorda trabalhos no carnaval: 'Sempre amei essa energia'

Fatíma Bernardes recorda cobetura de carnaval nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Fatíma Bernardes recorda cobetura de carnaval nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2021 19h12

Fátima Bernardes abriu o álbum de fotos e relembrou momentos marcantes de carnavais passados hoje. A apresentadora do "Encontro" se mostrou nostálgica com a ausência da folia neste ano e falou sobre a contínua participação na cobertura da folia dos anos anteriores.

"Desde que comecei a trabalhar na TV, sempre trabalhei no Carnaval, exceto na licença maternidade e no ano da estreia do 'Encontro com Fátima'. Sempre amei essa energia", escreveu.

Nas imagens, Fátima aparece em diversos momentos de sua carreira nos desfiles das escolas de samba. Em uma das fotos, a apresentadora está inclusive vestida de porta-bandeira.

Além dos trabalhos nas telinhas, Fátima Bernardes também mostrou aos seus seguidores cenas dos bastidores. Em outra publicação, a apresentadora mostrou uma série de fotos celebrando a festividade em bloquinhos de rua ao lado do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha.

"E sempre adorei brincar o Carnaval. Seja no Rio, no Recife ou em Olinda. Seja na rua, nos bailes, nos blocos ou no sambódromo, a alegria é a mesma. E é contagiante."

No final do ano passado, Fátima Bernardes descobriu um câncer no útero em estágio inicial. A apresentadora recebeu licença médica do "Encontro" para tratar da doença.

Fátima passou por uma cirurgia, que deu resultados positivos. A apresentadora retornou ao programa em janeiro deste ano.