Topo

Graciele Lacerda exibe novo tríplex e revela: 'Nunca tive um closet'

Graciele Lacerda mostra closet em seu triplex - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda mostra closet em seu triplex Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2021 08h58

Graciele Lacerda mostrou em seu Instagram um pouco do seu novo lar ao lado de Zezé de Camargo. A influencer e musa fitness tem reformado o local para morar com o companheiro, e fez um tour nos Stories para contar alguns detalhes do tríplex escolhido pelo casal.

Ao mostrar o closet gigante da residência, Graciele fez uma revelação: "Meu closet! Olha que coisa mais linda! Estou muito emocionada mesmo. Nunca tive um closet e já estou encantada e apaixonada. Pensa que eu vou ficar aqui! Vai ser o lugar que eu mais vou ficar", afirmou ela, que estava acompanhada de Amabylle, responsável pela decoração e namorada do seu enteado, Igor Camargo.

"A Amabylle fez o closet pensando nela e em mim. Parece que é até dela de tanto carinho que ele tem. Vai ter um lustre ainda, um tapete, bancadinha e um espaço só para as bolsas. Vai ficar o closet dos meus sonhos! Sempre sonhei em ter. Estou muito feliz", comemorou.

Em seguida, Graciele também mostrou um dos banheiros do tríplex, que possui pia e ducha duplas, além de uma banheira. Depois, ela subiu ao terceiro andar — o apartamento tem elevador próprio — para exibir a área de churrasco. "Vamos fazer churrasco e pizza aqui! Olha essa torneira! Vou lavar bastante louça aqui de tão encantada que eu estou com essas torneiras", disse.

De volta ao primeiro andar, Graciele mostrou uma porta vazada que, segundo ela, a emocionou. "Quando eu vi essa parte eu chorei, me emocionei muito, Essa porta foi feita exclusivamente para a gente. É uma obra de arte", comentou. As obras no apartamento devem terminar em dois meses.

"A gente muda se Deus quiser. Tem que agradecer muito a Deus por isso porque está saindo do nosso jeitinho", destacou.