Topo

Anitta desembarca em ilha para gravar reality show

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2021 17h56

Na tarde desta sexta-feira, Anitta desembarcou em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, para gravar o reality show "Ilhados com Beats".

No Instagram, ela aparece animada ao chegar no local das gravações. "Eu cheguei aqui na ilha e está tudo montado. Esperando meus participantes chegarem de barco. Recebi a informação que eles já estão chegando. É a minha despedida do telefone", disse ela.

Em seguida, a cantora conta que fará uma live à noite para apresentar os participantes e para dar boas vindas para os companheiros. "Vou fazer a live para contar tudo para vocês, como vai ser tudo e revelar o participante surpresa", disse.

Anitta brinca e mostra como está a preparação para a gravação do reality show. "Estou bem preparada para ser filmada. Estou me sentindo sozinha, os funcionários foram treinados mesmo para ser como um reality. Ninguém me responde nada", ri ela.

Com estreia marcada para o dia 17, "Ilhados com Beats" terá a cantora e mais nove participantes que vão cumprir provas e desafios em uma ilha. O reality será transmitido pelo Instagram.