Topo

Após 2 anos, Marina Ruy Barbosa se diz 'super animada' para voltar à TV

Marina Ruy Barbosa confirmou "novo desafio" na televisão, mas sem dar mais detalhes - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa confirmou "novo desafio" na televisão, mas sem dar mais detalhes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2021 08h38Atualizada em 12/02/2021 08h38

2 anos depois de sua última novela, Marina Ruy Barbosa, confirmou que já está preparando seu retorno às telinhas.

Respondendo dúvidas de fãs, a atriz, recém-solteira após o fim de seu casamento com Alexandre Negrão, se disse "super animada" para o "novo desafio" na televisão, sem dar mais detalhes sobre o projeto. No ano passado, ela já havia confirmado que retomaria a atuação em 2021, após se dedicar a trabalhos no mundo da moda em 2020.

"Sim! Já me preparando pra um novo desafio. Super animada!", afirmou a atriz em seus stories do Instagram ao ser questionada se "iria voltar para as telinhas".

O último trabalho de Marina na TV foi como protagonista da novela das 21h "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, encerrada em maio de 2019.

A trama foi marcada pelos escândalos dos bastidores, quando Marina se viu apontada como o suposto pivô da separação de se colega de elenco, José Loreto, que teria traído a então esposa Débora Nascimento.

Loreto pediu desculpas à Nascimento mas afirmou que, "apesar das evidências", não tinha sido infiel.

Mas depois que várias amigas da atriz deixaram de seguir a protagonista nas redes sociais, manifestando ainda seu apoio à então esposa do ator, os rumores voltaram a ganhar força, criando um clima ruim para a intérprete de Luz na novela de Aguinaldo, segundo apuração do UOL à época.

Depois da confusão, em janeiro de 2020, Marina foi para Los Angeles, na Califórnia. Com a pandemia do coronavírus, ela decidiu voltar ao Rio de Janeiro no mês de abril e cumprir a quarentena no Brasil.

Ela aproveitou o período em isolamento social, para lançar sua marca de roupas, a Ginger, e parcerias com a grife Schutz e Arezzo, se tornando diretora de moda de um dos segmentos da marca.