Topo

Atriz de 'Barrados no Baile' rebate críticas a sua aparência na web

Tori Spelling, que fez sucesso em "Barrados no Baile", faz desabafo no Instagram - Reprodução/Instagram
Tori Spelling, que fez sucesso em "Barrados no Baile", faz desabafo no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2021 07h47

Tori Spelling, que se tornou famosa ao participar da série "Barrados no Baile", fez um longo desabafo no Instagram para falar sobre os ataques que ela e sua família vêm sofrendo nos últimos tempos.

De acordo com a atriz, muita gente aparece em suas contas nas redes sociais para criticar sua aparência e fazer comentários maldosos sobre sua família — ela é casada com o também ator Dean McDermott desde 2006, e os dois têm cinco filhos.

"Sobre realidade versus Instagram? Eu amo meu Instagram. Posso compartilhar lindas fotos da minha vida, dos meus filhos, dos meus animais e do meu trabalho. Eu consigo interagir com amigos, fãs e seguidores ao redor do mundo. Eu posto com frequência porque um 'algoritmo' me diz que eu também preciso", começou Spelling, de 47 anos, na postagem onde aparece com uma das mãos sobre o rosto.

Ela prosseguiu: "Esta é uma curadoria da minha vida. São as fotos que escolho postar. Todos nós colocamos nosso melhor na mídia social. Não mostramos a casa bagunçada, as fotos ruins etc, porque talvez o 'algoritmo' não suportasse isso. Ou os haters amariam demais! Se eles escrevem coisas horríveis sobre as minhas lindas fotos editadas e iluminadas, o que diriam sobre aquelas sem maquiagem e parecendo uma bagunça desgrenhada?", criticou.

Sou uma mãe ocupada, trabalhadora, tenho cinco filhos pequenos e uma fazenda no quintal. Essa é a minha realidade. E nem sempre é bonita. A realidade é que sou humana. Tenho sentimentos como cada um deles que postam coisas ruins sobre a minha aparência e da minha família.

"Ser humano também significa que fico doente como todo mundo. Eu tive enxaquecas e uma infecção horrível com duas rodadas de antibióticos por uma semana e meia. Mas essas fotos não são divertidas de postar! Recentemente, um amigo realmente não acreditou que eu estava tão doente, dizendo que 'meu Instagram contou uma história diferente'", continuou.

Spelling então declarou: "Bem, hoje eu queria postar uma nova imagem e depois de rolar pelas minhas fotos de moda apresentáveis, fofas, de família ou fotos de animais, decidi postar como realmente me sinto! Aqui estou eu. Agora mesmo. Na cama. Me sentindo uma merd*! (Tudo bem, eu editei e suavizei um pouco sob meus olhos. Se isso me torna hipócrita, que seja. Pelo menos eu sou honesta)".

Por fim, a atriz disse se sentir melhor depois de falar sobre o que sente para seu 1,5 milhão de seguidores na rede social. "E me sinto muito bem com este post! Meu programa normal do Instagram só será interrompido por hoje. O que você acha? Você às vezes sente a pressão de parecer pronta para o Instagram?", questionou.