Topo

Babu Santana fala sobre cancelamento: 'Sou a favor do diálogo'

Babu Santana falou sobre o tema em live - Reprodução/Instagram @babusantana
Babu Santana falou sobre o tema em live Imagem: Reprodução/Instagram @babusantana

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2021 20h34

Babu Santana destacou que não é favorável ao cancelamento realizado na internet. Em live realizada pela Globo Internacional, o participante do "BBB 20" disse que o reality se transforma em um aprendizado para os participantes.

"Gosto do debate e essa é a minha principal questão. Sou a favor do diálogo. Não gosto do cancelamento e sou contra o linchamento na internet e na rede social. Se tem algum assunto que não me agrada, simplesmente não participo", explicou o ator após 10 minutos de conversa.

"O BBB é interessante porque é um jogo e uma realidade paralela, eles não contam com várias informações. É muito fácil julgar as pessoas, mas a intensidade do programa é um aprendizado. Ninguém é 100% bom ou ruim, somos seres humanos", completou na sequência.

O ator também disse que se emocionou com a quantidade de fãs que ganhou durante o "BBB 20". "Posso comparar com o nascimento dos meus filhos, algo único. Estou me acostumando com o carinho das pessoas por onde passo".

Durante a live, Babu conta que comprou uma casa em Paraty, no Rio de Janeiro. "Eu quero me aposentar daqui a 10 anos. Quero ter uma vida mais simples e estar com meus filhos. Espero ter saúde, mais magro e cada vez mais aberto ao diálogo", concluiu.

Ontem, Babu Santana anunciou nas redes sociais o término de seu relacionamento com a influenciadora digital Tatiane Melo. "Decidimos de uma forma muito tranquila e respeitosa", detalhou o ator.

Quem a líder Karol Conká deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 5118 votos
32,04%
Reprodução / Internet
12,78%
Globo/João Cotta
11,23%
Globo/Fábio Rocha
9,09%
Globo/João Cotta
6,55%
Globo/João Cotta
5,59%
 Globo/João Cotta
4,47%
Globo/João Cotta
3,73%
Divulgação
2,40%
Divulgação
2,36%
Globo/João Cotta
2,33%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
1,90%
Reprodução / Internet
1,29%
Globo/João Cotta
1,25%
Globo/João Cotta
0,88%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto