Topo

Ex-Fazenda Raissa Barbosa conhece Lucas Penteado e diz: 'Sou sua fã'

Raissa Barbosa conhece Lucas Penteado - Reprodução Instagram
Raissa Barbosa conhece Lucas Penteado Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2021 00h23

A ex-participante da "Fazenda 12" Raissa Barbosa conheceu, na noite desta quinta-feira, o ex-BBB Lucas Penteado em São Paulo. Os dois se esbarraram pelos corredores do prédio onde a ex-peoa mora na capital paulista. Ao conhecer o recém ex-participante da casa mais vigiada do país, Raissa declarou ser fã do ator. Ela compartilhou o encontro nos stories do seu Instragram.

"Olha quem está aqui (apontando a câmera para o Lucas), olha ele chegando", disse a ex-peoa. Ao ver Raissa, Lucas declarou ser fã dela, que respondeu também admirar o rapaz.

Nas imagens, Lucas diz que está muito animado com a recepção no local. "Eu não estou sabendo me comportar aqui. A galera está falando que é minha fã, a galera que eu assisto há um tempão", disse ele.

Em seguida, Raissa elogiou o ex-BBB. "Você é maravilhoso, saiba que você é muito amado, muito querido. Espero que a gente possa se encontrar mais vezes", disse ela.

Antes do encontro terminar, Lucas deixou uma mensagem de carinho para os seguidores da ex-peoa da A Fazenda. "Acredite nos seus sonhos. A gente já foi sonhador que nem imaginava chegar em lugar nenhum. Deus é bom o tempo todo", que terminou a fala com um abraço em Raissa.