Topo

BBB: Tiago Leifert nega saída e diz: 'Sou empregado, estou onde me botarem'

Tiago Leifert no BBB 21 - Reprodução/Globoplay
Tiago Leifert no BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2021 22h19

Tiago Leifert afirmou, na noite desta sexta-feira, que não está de saída do Big Brother Brasil. Ele utilizou seu Instagram para desmentir mais uma vez boatos de que sairia do comando do reality show. O apresentador gravou vários Stories afirmando que não tem informação nenhuma sobre qualquer tipo de reunião para conversar sobre uma saída da atração.

"Gente, de novo, eu não pedi para sair, eu não fiz reunião com ninguém. Não aconteceu nada. Meu Deus do céu, eu nego e as pessoas querem saber mais do que eu onde eu estava na terça-feira. Que coisa de louco", disse ele.

Ele continuou a gravação afirmando que ele não vai ficar para sempre no BBB, assim como ele não ficará para sempre em lugar nenhum. "Da mesma forma que eu não vou ficar vivo para sempre. Um dia eu vou morrer", desabafou Tiago.

Ainda nos vídeos, ele continua dizendo que um dia vai acontecer, mas que não há a pretensão dessa saída agora. "Eu não pedi para sair, não teve nenhuma reunião. Além disso, é importante ter na cabeça que eu sou empregado. Eu não escolho o que faço e vou lá faço. Graças a Deus, eu faço o que amo, dois programas que sou apaixonado. Eu estou onde me botarem. Não tem isso de Tiago quer", afirmou ele.

O apresentador ainda avisou que não é de desistir das coisas. "Eu não desisto de nada e não sou de 'agora não tô afim, quero ficar ali'", garantiu. Ele finaliza dizendo que um dia vai acontecer, mas hoje, 12 de fevereiro não tem nada. "O futuro a Deus pertence. Pode acontecer? Pode, mas não está acontecendo nada", disse.

Também nos Stories, ele disse que criaram um perfil fake no Twitter e ironizou sobre as pessoas irem reclamar sobre o reality show com esse perfil. O apresentador saiu da rede social por detestar a plataforma.