Topo

Modelo diz que não usará nada no Carnaval 2022: 'Tenho marcas do tapa-sexo'

Max Souza afirma que no próximo ano desfilará com pintura corporal no Carnaval - Divulgação/CO Assessoria
Max Souza afirma que no próximo ano desfilará com pintura corporal no Carnaval Imagem: Divulgação/CO Assessoria

Do UOL, em São Paulo

12/02/2021 12h21Atualizada em 12/02/2021 12h21

O modelo Max Souza afirmou que não usará mais tapa-sexo quando desfilar nas próximas celebrações de Carnaval, já que a folia de 2021 foi cancelada em razão da pandemia de coronavírus.

O muso da escola Pérola Negra no Carnaval do ano passado disse que sua virilha tem marcas até hoje por conta do uso.

"Não pretendo usar tapa-sexo mais, quando você coloca e começa a se movimentar incomoda muito, dói mesmo ali. Eu fiquei com uma marca na virilha até hoje por causa disso", contou.

No lugar do apetrecho, o marido do ex-prefeito da cidade de Lins acredita que pintura corporal possa substituir. Sua meta, como conta, é desfilar sem nenhuma peça na próxima folia.

"A pintura corporal é uma alternativa, mas deve ser algo muito bem pensado para não mostrar tanto. Essa ideia veio após lembrar das lesões com o tapa-sexo", completou.

Ano passado, a escola em que desfilou caiu para o Grupo de Acesso de São Paulo. Ele lamentou a queda na época e já preparava torcida pela recuperação da Pérola Negra no ano de 2022.

Um ano depois, ele conta que seu maior medo no Sambódromo do Anhembi era que o tapa-sexo caísse.

"Ele ficou preso apenas com um silicone, então o risco de estourar era grande. Mas a emoção era muito maior quando estava na avenida", disse ele, que chamou a atenção por fazer uma campanha de abstinência de sexo antes do desfile.