Topo

Rafa Kalimann ironiza aparência em foto antiga: 'Não tem que desistir'

Rafa Kalimann mostra foto antiga nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann mostra foto antiga nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2021 08h18

Rafa Kalimann abriu seu álbum de fotos da infância para mostrar alguns cliques de quando projetava ser uma modelo. Segurando os cabelos em uma das poses, ela brincou com sua aparência.

"Para vocês verem que a gente não tem que desistir", disse em um dos vídeos publicados nos stories do Instagram. Kalimann também mostrou o papel de entrada para fazer seu primeiro teste em um estúdio de TV, em 2009.

Essa não é a primeira vez que Rafa resgata fotos antigas. No ano passado, a influencer compartilhou um clique na passarela e fez um breve desabafo nas redes sociais.

"O dia que senti o que eu queria. 11 anos. Aprendi a andar de salto para esse desfile. Ganhei. Chorei e continuei tentando. 16 anos se passaram, hoje vejo o que senti ali", escreveu.

Recentemente, Rafa Kalimann, que foi a vice-campeã do "BBB 20", soltou o verbo contra Karol Conká, que está presente na edição atual do reality show. Durante conversa dentro da casa, a rapper disse que Thelma Assis precisou da defesa das "amigas brancas por ela".

"Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar. Fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela", escreveu.

"Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da @thelminha. Que vergonha!", completou Rafa Kalimann.