Topo

Gabi Lopes e Sarah Fonseca se beijam nos bastidores do reality de Anitta

Sarah Fonseca e Gabi Lopes se beijam no reality "Ilhados com Beats" - Reprodução/Instagram
Sarah Fonseca e Gabi Lopes se beijam no reality "Ilhados com Beats" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2021 13h18

As gravações do reality "Ilhados com Beats", organizado por Anitta, começaram ontem em Angra dos Reis. No entanto, o clima por lá já está bem quente.

Circula nas redes sociais um vídeo com o primeiro beijo entre os participantes: trata-se da ex-participante do "De Férias com o Ex", Sarah Fonseca, e a influencer Gabi Lopes. O programa ainda não foi ao ar, mas a gravação, feita nos bastidores, viralizou rapidamente.

Mais cedo, Lipe Ribeiro, empresário e ex-participante de "A Fazenda 12", tentou beijar Anitta durante as gravações. O vídeo tem circulado nas redes sociais e também viralizou.

Nas imagens, Lipe aparece abraçado com a funkeira enquanto mostra algo em seu celular. De repente, ele tenta beijá-la. Anitta, no entanto, se esquivou e riu. Pouco tempo depois, uma foto passou a circular na web: nela, o empresário aparece finalmente dando um beijo na cantora.

A cantora e seus convidados desembarcaram em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, para gravar o reality show. No Instagram, ela apareceu animada ao chegar no local das gravações.

"Eu cheguei aqui na ilha e está tudo montado. Esperando meus participantes chegarem de barco. Recebi a informação que eles já estão chegando. É a minha despedida do telefone", disse ela.

Em seguida, a cantora avisou que faria uma live à noite para apresentar os participantes e para dar boas vindas para os companheiros. "Vou fazer a live para contar tudo para vocês, como vai ser tudo e revelar o participante surpresa", disse.