Topo

Após 'fora', Lipe Ribeiro beija Anitta em gravação de reality

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2021 12h14

Lipe Ribeiro, ex-participante de "A Fazenda 12", e Anitta ficaram hoje. Os dois foram flagrados se beijando durante as gravações do reality show da cantora em uma ilha.

Vale lembrar que Anitta e Lipe estão no quarto fogo do reality. Além dos dois, o local ainda conta com Felipe Roque e Eduardo Bravin.

Os dois já haviam protagonizado cenas de quase beijo durante a gravação do reality. No vídeo que viralizou hoje, Anitta parece desviando das investidas de Lipe.

Nas imagens, Lipe aparece abraçado com a funkeira enquanto mostra algo em seu celular. De repente, ele tenta beijá-la. Anitta, no entanto, se esquivou e riu.

Poucas horas depois do vídeo ser compartilhado nas redes sociais, um outro momento da gravação do reality veio à tona: nele, o empresário finalmente aparece dando um beijo em Anitta.

A cantora e seus convidados desembarcaram ontem em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, para gravar o reality show. No Instagram, ela aparece animada ao chegar no local das gravações.

"Eu cheguei aqui na ilha e está tudo montado. Esperando meus participantes chegarem de barco. Recebi a informação que eles já estão chegando. É a minha despedida do telefone", disse ela.

Em seguida, a cantora avisou que faria uma live à noite para apresentar os participantes e para dar boas vindas para os companheiros. "Vou fazer a live para contar tudo para vocês, como vai ser tudo e revelar o participante surpresa", disse.

Anitta brincou e mostrou como estava a preparação para a gravação do reality show. "Estou bem preparada para ser filmada. Estou me sentindo sozinha, os funcionários foram treinados mesmo para ser como um reality. Ninguém me responde nada", riu ela.

Com estreia marcada para o dia 17, "Ilhados com Beats" terá a cantora e mais nove participantes que vão cumprir provas e desafios em uma ilha. O reality será transmitido pelo Instagram.