Topo

Marcela Mc Gowan se declara para namorada: 'Amo tudo na gente'

Marcela Mc Gowan ao lado da namorada, a cantora Luíza, e o gatinho das duas - Reproduão/Instagram
Marcela Mc Gowan ao lado da namorada, a cantora Luíza, e o gatinho das duas Imagem: Reproduão/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/02/2021 14h43

O Dia de São Valentim, comemorado como Dia dos Namorados nos Estados Unidos, também lembrado aqui no Brasil, principalmente entre os famosos. Na tarde de hoje, a ex-BBB Marcela Mc Gowan aproveitou a data para celebrar com a namorada, a cantora Luiza, da dupla com Maurílio.

Em uma postagem feita em seu perfil no Instagram, Marcela publicou um álbum de fotos em que aparece ao lado da amada e do gatinho de estimação das duas. A declaração veio na legenda: "My valentine", escreveu.

Nos comentários, Luiza se declarou para a namorada: "Eu amo nós 3, amo tudo na gente! Minhas coisas", disse ela.

No começo do mês, o casal mostrou que a relação está indo de vento em popa. Pouco mais de um mês após assumir a relação, a ex-BBB já pensa em casar, antes mesmo do pedido de namoro.

"Vou pedir essa mulher em namoro, posso falar porque o celular dela não pega aqui! Mas sério, só não peço em casamento porque está cedo", declarou a ex-participante do reality show.

"O tanto que ela me faz feliz e me faz finalmente viver momentos 'reais' e desconectados, não tá escrito", acrescentou ela no mesmo post em seu perfil no Twitter.