Topo

Mariano surpreende Jake Oliveira com anel de compromisso

Mariano e Jake Oliveira, casal formado em "A Fazenda 12" - Reprodução/Instagram
Mariano e Jake Oliveira, casal formado em "A Fazenda 12" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/02/2021 13h36

Hoje é comemorado o Dia de São Valentim, considerado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos. Mas aqui no Brasil muita gente tradicionalmente aproveita o embalo para celebrar com seus parceiros. Foi o caso de Mariano, que resolveu surpreender sua namorada, Jakelyne Oliveira.

O casal, que se formou durante "A Fazenda 12", está passando o fim de semana na Ilha Malibu (SP) junto de amigos e familiares. Na frente de todos, o cantor entregou a ex-Miss Brasil uma rosa com um anel dentro, a deixando sem reação. O vídeo do momento foi publicado no Stories da modelo.

Mariano e Jake tiraram o começo de 2021 para curtirem um longo período de férias depois dos três meses de confinamento no reality da RecordTV. Eles curtiram alguns dias de férias românticas no Jalapão, em Tocantins, e postaram vários momentos da viagem nas redes sociais.

"Nos leve de volta para o Jalapão", escreveu a modelo na legenda da publicação, em inglês, no começo deste mês. Nos cliques o casal parecia muito feliz e Mariano aproveitou para comentar o bastidor do momento das fotos: "Aeee, joga a água para cima? Bem espontânea", brincou ele.