Topo

Perlla diz que teve telefone clonado por ex-namorado: 'Um cara doente'

Perlla fez desabafo nos Stories - Reprodução/Instagram @perlla
Perlla fez desabafo nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @perlla

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/02/2021 20h58

Perlla publicou um vídeo em que faz um desabafo com os fãs. A cantora de 32 anos contou que teve o seu número de celular clonado por um ex-namorado, que chegou a compartilhar suas conversas.

"Para quem é amigo, amigo mesmo, eu quero avisar que eu mudei o número. Um filho da put* de um ex meu, doente, simplesmente clonou o meu número e começou a pegar todas as minhas conversas e mandar para amigos próximos", afirmou nos Stories do Instagram.

"Confiem desconfiando. Infelizmente a gente não pode confiar em todas as pessoas, porque existem muitas pessoas doentes, e um cara desses é doente. Precisa ser internado para ontem", completou Perlla na sequência.

A cantora também negou que a clonagem foi feita por seu ex-marido, Cassio Castilhol, de quem se separou no ano passado. "Então não preciso falar mais nada, para um bom entendedor meia palavra basta. Parem de arrumar problema, colocar caroço no angu, porque não é o caso", concluiu.

Na última sexta-feira (12), Perlla usou as redes sociais para reclamar das mensagens privadas que costuma receber. A cantora pediu para que homens parem de enviar fotos íntimas.