Topo

Chay Suede surpreende ao aparecer mais musculoso

Chay Suede antes e depois - Reprodução/Instagram
Chay Suede antes e depois Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2021 12h42

Chay Suede aproveitou a pandemia para se dedicar aos treinos. O ator tem compartilhado alguns cliques em que aparece visivelmente mais forte, com braços e peitoral bem mais musculosos.

Uma das imagens mais surpreendentes foi publicada pelo ator Daniel Erthal, amigo de longa data de Chay, desde que os dois atuaram na novela "Rebelde", da Record TV, em 2010.

Na foto compartilhada por Daniel, ele e Chay posam logo depois de um treino pesado. Comparando com o shape de Chay no início da novela "Amor de Mãe" no fim de 2019, é possível ver a diferença física.

"Amor de Mãe" foi interrompida pela pandemia do coronavírus e teve seus capítulos finais gravados no segundo semestre de 2020. Desde o fim da trama, Chay está de férias, curtindo a família e malhando muito. Em seus stories ele costuma postar não só momentos na academia como também uma dieta focada no ganho de massa muscular.

Recentemente, esposa de Chay, Laura Neiva, compartilhou com os fãs uma sequência de fotos tiradas no primeiro aniversário de Maria, realizado em dezembro de 2020.