Topo

Juliette e Fiuk se reconciliam: 'Quero ser sua amiga lá fora'

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

15/02/2021 03h21

Fiuk e Juliette tiveram uma conversa sincera após a formação do terceiro paredão do "BBB 21" (TV Globo). Durante o papo, a advogada disse que as atitudes dele no início do jogo a machucaram e o filho de Fábio Jr. se desculpou com ela após ouvir as críticas.

Na primeira semana do programa, Juliette e Fiuk ficaram na xepa e o cantor se irritou quando a sister perguntou se tinha ketchup. Segundo ela, foi uma brincadeira, e após o incômodo de Fiuk, decidiu não brincar mais com ele.

"Tentei me aproximar de você várias vezes. Chegou em um ponto que pensei: 'ele não acredita em mim, nada que eu faço muda'", disse Juliette.

A maquiadora também falou que o brother "repetia comportamento" de outros participantes, e Fiuk rebateu: "Cuidado para falar que eu repito atitude dos outros. Eu gosto de assumir meus erros."

Juliette disse que Fiuk e os outros rapazes que estavam com ela no início do programa (Arthur e Projota) se afastaram, e que isso a magoou mais do que a rejeição do restante da casa.

"Eu tenho facilidade em entender as coisas. Se algo te chateou, ok, foi mal. Desde o primeiro dia aqui, eu sou muito fiel ao que eu sinto."

A conversa terminou com Juliette dizendo que torce para que Nego Di saia neste paredão, em que enfrenta Fiuk e Sarah na votação popular. "Espero que o público pense como eu, senão também tenho certeza que você fez muita coisa legal e vai dar tudo certo. Quero ser sua amiga lá fora para a gente poder se entender melhor."

Por fim, os dois se abraçaram e Juliette disse que não queria ver Fiuk triste.