Topo

Maisa desabafa sobre críticas na web: 'Ser famosa não anula humanidade'

Maisa mudou o visual temporariamente para ensaio de revista de moda - Reprodução/Instagram/@dindihojah
Maisa mudou o visual temporariamente para ensaio de revista de moda Imagem: Reprodução/Instagram/@dindihojah

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2021 08h27

Lumena virou meme nas redes sociais por "autorizar" ou "proibir" comportamentos dos outros brothers no BBB 21. Em seu perfil no Twitter, Maisa usou a participante como referência para desabafar sobre as críticas que recebe na web.

"Mano, a galera critica a Lumena, mas se vocês vissem o tanto que essa rede social implica com qualquer coisa boba... Comida, pose em foto, opinião até sobre ficção. Tudo vira briga por razão, é impressionante", começou ela.

"Cada coisa nos meus comentários que eu fico em choque. Se eu estou com um interruptor apagado e outro aceso já vem encher o saco", pontuou Maisa.

Em seguida, um internauta falou sobre o fato de Maisa ter um "bom psicólogo" para não se deixar levar pelas críticas. "Às vezes me afeta, mas eu dou um tempo e tento pensar nas pessoas que torcem por mim."

"Geralmente as pessoas falam o que querem para o famoso e acham que está tudo bem", disse a atriz, que em seguida rebateu outro internauta na rede social.

"Você quis ser famosa, estão aí as consequências", disse o perfil. "O tanto que eu já ouvi isso, gente kkkk E eu nunca pedi. E mesmo se tivesse pedido, ser famoso não anula a humanidade", afirmou.