Topo

Nego Di revela que já passou fome: 'Dormir pra enganar o estômago'

BBB 21: Nego Di no jardim da casa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Nego Di no jardim da casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

15/02/2021 05h51

Nego Di estava no jardim da casa do BBB 21 com Rodolffo, Caio, Projota e Fiuk conversando nesta madrugada. Nego falava sobre como deve ser chato nascer sempre tendo tudo, indo para a Disney todo o ano, e que o bom mesmo é "o cara não ter nada e passar a ter". "Tem que ter o desafio, tem que ter a fome", dizia.

"Eu falo isso, a gente brinca, mas velho...", começou Di. "Eu já passei uma situação, uma vez, que é um bagulho que eu nunca vou esquecer, que eu perguntei pra minha mãe o que tinha pra comer, isso aí era 18h e pouco, tava escurecendo, e ela falou pra mim, com o olho cheio d'água: 'ah, hoje tu vai ter que dormir mais cedo'.".

"Sabe o que é chegar a ponto de não ter nada? E tu ter que dormir pra enganar o estômago?", perguntou o humorista. "E aí eu me lembro que eu ia pra geladeira, abria, olhava, não tinha nada. E aí eu saía, ia pro quarto, voltava, abria a geladeira... a gente acha que vai abrir a geladeira e vai aparecer alguma coisa. Não vinha, mano. Não vinha nada, não vinha nada. Isso aí eu tinha sete pra oito anos. Eu já tinha mais ou menos a noção da situação em que a gente vivia e eu nem perguntava 'por que?', porque eu sabia, tá ligado? Se eu perguntasse 'por que?' eu ia colocar a minha mãe numa situação de ter que me explicar e ela já tava segurando [o choro] assim... aí dormi. Por isso que o cara tem que..."

"Valorizar o VIP", completou Fiuk.

"É, mano, eu não enjoo do VIP. Os caras falam pra mim 'ah, tu nunca pensou em ser vegano?', aí eu falei 'bah, cara, por enquanto eu não consigo pensar nisso. Eu passei 20 e poucos anos sem conseguir comer carne direito, agora que eu tô começando a comer carne", disse Nego, rindo.

Di continuou, divertindo os brothers: "Pra emagrecer eu consegui fazer durante um tempo jejum intermitente, mas eu não consegui [fazer pelo] o tempo que era pra fazer. Aí os caras 'como é que tu não consegue fazer uma coisa simples que é o jejum?'. Cara, eu passei 25 anos fazendo jejum intermitente. Eu consegui bastante já, né? Jejum intermitente agora é moda. Isso aí eu que lancei".

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 681593 votos
97,13%
Globo/Fábio Rocha
1,82%
 Globo/João Cotta
1,05%
Reprodução / Internet
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto