Topo

Recém-solteira, Marina Ruy Barbosa mostra 'date' inusitado na web

Marina Ruy Barbosa faz carão em foto no Instagram - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa faz carão em foto no Instagram Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2021 08h00

Marina Ruy Barbosa anunciou o término de seu casamento com Alexandre Negrão na primeira quinzena de janeiro. Recém-solteira, ela compartilhou um clique fofo para celebrar o Dia de São Valentim.

"Meu date", escreveu ela mostrando um de seus gatinhos na foto. "Feliz Dia de São Valetim", acrescentou a atriz em seu Instagram na noite de ontem. Em outra imagem, Marina se define como a tia dos gatos.

Marina Ruy Barbosa compartilha clique no Instagram Stories - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa compartilha clique no Instagram Stories
Imagem: Reprodução/Instagram

Entretanto, não são só as fotos com os felinos que fazem sucesso nas redes sociais de Marina Ruy Barbosa. Na última semana, a atriz compartilhou um clique de lingerie rosa e tênis para um ensaio fotográfico em um trailer.

"Quando crescer, quero ser bonita que nem você", comentou uma seguidora. "Ok, apaixonei", brincou outro internauta. "Deusa grega" foi mais um elogio deixado para ela no Instagram.

Após dois anos longe da TV, a atriz também está com novidades a caminho. Respondendo dúvidas de fãs, Marina se mostrou "super animada" para o "novo desafio" na televisão.

Sem dar mais detalhes, ela já havia confirmado sua retomada à atuação em 2021 no ano passado, após se dedicar a trabalhos no mundo da moda como diretora.