Topo

Rodrigo Hilbert constrói casinha para caçula com a ajuda dos filhos

Rodrigo Hilbert ao lado dos filhos, João e Francisco - Reprodução/Instagram
Rodrigo Hilbert ao lado dos filhos, João e Francisco Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2021 09h21

Rodrigo Hilbert publicou na manhã de hoje, em seu Instagram, duas fotos em preto e branco onde aparece ao lado de seus filhos, os gêmeos João e Francisco, construindo uma casinha de madeira para a caçula, Maria Manoela.

O apresentador mostrou o desenvolvimento da construção e elogiou os filhos: "Minha dupla dinâmica ajudando a construir a casinha da irmã", escreveu na legenda da postagem.

Nos comentários, internautas elogiaram a disposição de Rodrigo: "Mil e uma utilidades", disse uma delas. "Ensinando seus filhos a ter essa proatividade", afirmou outro. "Não posso com isso", disse mais uma, usando emojis de coração.

Recentemente, Bruno Gagliasso mostrou a finalização de uma casa da árvore que fez para seus filhos e aproveitou para mandar um recado a Rodrigo. "Como o Rodrigo consegue fazer essas coisas todas?", questionou Gagliasso, destacando a complexidade da obra. "O cara deve colocar só o último parafuso", brincou o sogro Roberto Baldacconi, que ajudou na construção.

"Segura essa Rodrigo!", provocou o ator, mandando recado para o apresentador do GNT e do "É de Casa", na TV Globo. A casinha na árvore de Gagliasso conta com varanda, fogãozinho de brinquedo, paredes coloridas, luz e futton. "Rodrigo deu dicas pra gente", continuou, ele, agradecendo o amigo. "Agora vai fazer uma casa de três andares", desafiou Giovanna Ewbank, mulher de Bruno, no final do tour.