Topo

Whindersson Nunes se declara para namorada em post: 'Amo tanto'

Whindersson Nunes e Maria Lina durante passeio de barco  - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Maria Lina durante passeio de barco Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2021 06h34

Whindersson Nunes aproveitou o Dia de São Valentim para se declarar à amada, Maria Lina, em seu Instagram. Na publicação, ele também citou o bebê que o casal está esperando.

"Gosto muito de imaginar o momento em que o universo resolveu que seria legal minha vida encontrar com a sua e criar outra", começou o humorista nas redes sociais.

"Amo tanto acordar e colocar a mão na sua barriga, que barriguinha gostosa um calombinho que tá fabricando um feijãozinho, um forninho de eu dar uns beijinhos", acrescentou Whindersson Nunes.

Entre os famosos que comentaram na publicação está Maisa. "Lindinhos", escreveu a apresentadora no post em que Whindersson Nunes e Maria Lina aparecem curtindo um passeio de barco.

Ele e a namorada anunciaram a gravidez no final de janeiro. Em post, o humorista apareceu beijando a barriga de Maria e disse que era o melhor presente que poderia receber e se declarou novamente.

"Obrigado, Maria, pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida. Eu amo tanto você! Meu Deus, Maria, sério, eu te amo tanto, parece que eu vou explodir!", escreveu Whindersson na ocasião.