Topo

Zilu Godoi ganha flores do namorado e se declara: 'Melhor amor que existe'

Zilu Godoi ganhou flores do namorado no Valentine"s Day  - Reprodução/Instagram
Zilu Godoi ganhou flores do namorado no Valentine's Day Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2021 13h07

Zilu Godoi, de 62 anos, usou as redes sociais para se declarar ao namorado, Antonio Casagrande. Ela ganhou flores do amado em comemoração ao Valentine's Day (Dia dos Namorados nos EUA) e aproveitou a ocasião para fazer um textão romântico.

"O amor não tem forma, não tem conceito, não tem classe social, cor ou raça.... O amor verdadeiro não tem distinção, não tem medidas cabíveis e não pode ser dividido... O amor é assim: inexorável, inexplicável e inenarrável.... e quando vc percebe que não consegue mais multiplicá-lo dentro de si, descobre que o amor vivido e compartilhado é o melhor amor que existe! Viva o amor!!!", escreveu a mãe de Wanessa.

Nos comentários, os seguidores de Zilu elogiaram o casal e celebraram o amor dos dois. "Torci muito pela sua felicidade, e vejo que ela chegou", escreveu uma fã. "Viva o amor Zilu... vc é minha grande inspiração de vida. Minha não, mas de muitas mulheres que buscam viver", declarou outra. "Vocês formam um lindo casal de verdade", comentou uma terceira.

Zilu e o empresário estão juntos há cerca de 10 meses. A ex de Zezé Di Camargo vive atualmente na Flórida, Estados Unidos, e revelou recentemente que não recebe mais pensão do ex-marido.