Topo

Naiara Azevedo posa durante passeio de barco e fãs elogiam: 'Que corpão'

Naiara Azevedo - Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2021 20h46


Naiara Azevedo compartilhou com seus seguidores do Instagram um clique em que aparece curtindo um passeio de barco. Na imagem a cantora está usando um chapéu e biquíni preto, mas o que chamou atenção dos internautas foi a sua boa forma.

Ela aproveitou para divulgar sua nova música em parceria com Solange Almeida e avisou que está repostando coreografias feitas pelos fãs.

Nos comentários, os fãs fizeram questão de elogiar a cantora.

"Que corpão!", escreveu uma, "Eita mulher linda", disse outro. "Tá maravilhosa demais", afirmou um terceiro. "Além de simpática e talentosa, lindíssima", "Linda", "Inspiração", "Ta arrasando muito"m foram alguns dos comentários deixados no post.

Depois de emagrecer cerca de 30kg, Naiara se submeteu a uma lipo lad há alguns meses. Atualmente ela está pesando 66kg.

"Já pesei 90 kg. Deu um choque quando subi na balança. E também me prejudicava nos palcos. Lesionei o joelho e o pé porque jogava todo o peso no lado direito do corpo. Fui ao ortopedista e com muita dor e ele me falou que se continuasse nessa pegada, o corpo não ia aguentar. Disse que eu tinha duas opções: fazer dieta ou fazer uma cirurgia no joelho. Como eu não podia parar na época porque não tinha condição, era ruim de bolso, fazer dieta era o único caminho. Emagreci pela dor!", disse ela, em entrevista a Quem.