Topo

Nego Di é o terceiro eliminado com 98,76% e bate recorde de rejeição

BBB 21: Nego Di em noite de eliminação - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Nego Di em noite de eliminação Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2021 23h49

Nego Di se despediu hoje do prêmio de R$ 1.5 milhão e foi o terceiro eliminado do "BBB 21" (TV Globo). Com 98,76%, o humorista bateu o recorde de rejeições de toda história do reality. Antes, o posto de participante com maior índice de rejeição em paredões triplos era Patrícia Leitte. A sister foi eliminada na sétima berlinda do "BBB 18" com um total de 94,26% de votos.

Nego Di enfrentou Fiuk e Sarah no paredão que recebeu 169.038.642 votos. O que representa mais de 166 milhões de votos para sua saída. A consultora de marketing digital recebeu apenas 0,37% dos votos e o cantor, 0,87%.

Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert falou:

A gente falou de viver o BBB mas talvez tenha criado em vocês, erradamente, a situação de controle. De que vocês têm total controle (...) O BBB é um pouco mais caótico, cada semana é uma semana, ele é mais aleatório, isso é pra dizer pra vocês serem mais maleáveis. Se você escolhe não aceitar as mudanças da convivência, pior pra você. E aí fica repetitivo, fica tipo como se você fosse um planeta e a gente só visse uma face. Perde a graça, perde a luz, é preciso ter firmeza nas palavras, mas é preciso também ter leveza. (...) Fiuk, Sarah, que sai hoje é o Nego Di.

Como se formou o paredão

A montagem do paredão começou com o anjo da semana, Caio, imunizando seu fiel escudeiro na casa, Rodolffo. Em seguida, foi a vez da líder Karol Conká decretar sua indicação em Sarah. Surpreendendo os brothers, esta semana teve contragolpe, e a emparedada pela líder, Sarah, pode puxar alguém para a zona de risco e ela escolheu Nego Di. Já Fiuk foi o mais votado pela casa com 5 votos e também parou na berlinda.

Quem também está fora