Topo

Pocah chora após briga com Gilberto e é consolada por Viih: 'Não se culpe'

BBB 21: Pocah chora após discussão com Gilberto - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah chora após discussão com Gilberto Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2021 02h14

Após a briga entre Gilberto e Pocah, a cantora foi para o quarto colorido chorar. Alguns brothers, como Projota, Viih Tube e Nego Di a seguiram para consolá-la.

Pocah disse que se humilhou por Gilberto ao tentar se resolver com ele em outras ocasiões. A cantora afirmou também que não foi falsa e que gostou do brother desde a primeira semana, mas que ele tem ranço dela.

"Pocah, chega. Você não tem que passar por isso mais. Eu vi muita coisa você tentando, eu vi muita coisa você falando, eu estava no negócio do arroz, vi que foi em tom de amizade. Sabe quando pega uma coisinha e tenta fazer ficar assim de propósito? Você fez a sua parte, quando a outra pessoa não faz, chega. Não se cobre, não se culpe. Ele que tem que se culpar de não ter tentado se aproximar de você. E se ele não se culpa, mostra quem ele é. Você não vai mais se humilhar", defendeu Viih Tube.

Nego Di disse que Pocah deveria deixar Gilberto "desandar" e não brigar mais com ele.

Mais cedo, durante o jogo da discórdia, Gilberto apontou Pocah como a participante que não merece ganhar o reality e disse que a cantora "pensa pra falar".

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 681593 votos
97,13%
Globo/Fábio Rocha
1,82%
 Globo/João Cotta
1,05%
Reprodução / Internet
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto