Topo

Thais Fersoza posa sorridente e faz reflexão: 'Curta suas imperfeições'

Thais Fersoza publicou foto - Reprodução/Instagram @tatafersoza
Thais Fersoza publicou foto Imagem: Reprodução/Instagram @tatafersoza

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2021 17h26

Thais Fersoza compartilhou uma reflexão com os fãs. A atriz de 36 anos publicou uma foto em que aparece sorridente após um mergulho e falou sobre a importância de se manter positiva.

"Que seu sorriso contagie todos ao seu redor! Que você seja luz por onde quer que vá! E que sua energia seja tão boa, tão boa que transforme tudo para o bem", desejou ela na legenda da postagem feita no Instagram.

"Pare de buscar a perfeição e comece a curtir também as suas imperfeições. Aprenda e cresça com elas! Eu estou nessa 'vibe' aí", concluiu a mulher do cantor Michel Teló.

A publicação ganhou elogios dos seguidores de Thais. "Uma grande mãe, uma grande esposa e uma grande filha", destacou uma das internautas nos comentários. "Ela emana luz", afirmou outra. "A nossa essência é nossa maior virtude. Gratidão", reforçou uma terceira admiradora.

Em janeiro, Thais Fersoza relembrou uma viagem feita com Michel Teló para as Ilhas Maldivas em 2014. "Delicia de surpresa inesperada", contou ela ao mostrar as fotos tiradas na época.