Topo

Aparência de Fiuk no BBB vira motivo de debate entre mãe e irmã do cantor

Mãe e irmãs de Fiuk se reuniram em churrasco para assistir ao primeiro paredão do cantor - Reprodução/Instagram
Mãe e irmãs de Fiuk se reuniram em churrasco para assistir ao primeiro paredão do cantor Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2021 08h08Atualizada em 17/02/2021 12h14

A aparência de Fiuk durante o confinamento no "BBB 21" virou centro de uma discussão bem-humorada entre Krizia, irmã do brother, e Cristina Kartalian, mãe do cantor.

O debate foi gravado por Tainá Galvão, outra irmã de Fiuk, durante a transmissão do paredão de ontem, em que ele levou apenas 0,87% dos votos.

Enquanto torciam pela permanência do filho de Fábio Júnior, o grupo começou a tecer comentários sobre a beleza do participante, com as irmãs discordando dos olhos da mãe.

"Os comentários aqui em casa são os melhores. Minha mãe falou: 'Nossa, o Filipe está lindo'. Daí, a Kika: 'Não exagera. Ele tem que arrumar esse cabelo", contou Tainá em seus stories do Instagram, se divertindo com a situação.

Para a noite de paredão, o primeiro de Fiuk e terceiro do "BBB 21", a família do cantor se reuniu para um churrasco em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo.

Záion, irmão caçula de Fiuk, do casamento de Fábio Júnior com Mari Alexandre, também estava presente na confraternização, que terminou em festa com a eliminação de Nego Di, novo recordista de rejeição da história do programa, com 98,76% dos votos.