Topo

Graciele Lacerda conta reação a Zezé tatuar seu nome: 'Caí no choro'

Graciele Lacerda disse que foi pega de surpresa por gesto romântico de Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda disse que foi pega de surpresa por gesto romântico de Zezé di Camargo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2021 10h48Atualizada em 17/02/2021 10h53

Graciele Lacerda não escondeu que ficou emocionada com a mais recente homenagem do noivo Zezé Di Camargo, que eternizou o nome da jornalista em uma tatuagem no braço.

Em conversa com seus seguidores no Instagram, na noite de ontem, ela contou que "caiu no choro" ao ver o desenho, afirmando ainda que foi pega de surpresa pelo gesto romântico.

"Eu fiquei em choque. Depois caí no choro. Não esperava nunca", declarou Graciele em seus stories, depois de definir a tatuagem como uma declaração "melhor que pedido de casamento".

Zezé, de 58 anos, surpreendeu seus seguidores ao mostrar suas mais novas tatuagens na noite de segunda-feira (15), homenageando a futura esposa e também o pai, Francisco, que faleceu em novembro do ano passado e agora teve o rosto eternizado na pele do filho.

E o cantor não deixou barato as críticas que recebeu nos comentários das publicações, questionando a intenção dos desenhos. Ao ler de uma seguidora que deveria homenagear as pessoas que ama enquanto vivas, o sertanejo enumerou as declarações de afeto que prestou ao pai ainda em vida.

"Nós fizemos um filme mostrando a história do meu pai, fizemos um desfile de escola de samba do primeiro grupo do Rio de Janeiro em homenagem a ele, gravei uma canção e compus outra em homenagem a ele, isso tudo em vida. E você vem com esse papo! Vai tomar no seu c*", escreveu.

Já quando o assunto foi a tattoo com o nome de Graciele, Zezé dedicou seu tempo a responder um comentário o chamando de "besta" por eternizar o nome da parceira, com quem ele está oficialmente desde 2014.

"Besta se eu tivesse tatuado uma mocreia como você!", rebateu a dupla de Luciano.