Topo

Kourtney Kardashian posta 1ª foto com namorado, baterista do Blink-182

Kourtney Kardashian oficializou namoro com Travis Barker com foto de mãos dadas com o músico - Reprodução/Instagram
Kourtney Kardashian oficializou namoro com Travis Barker com foto de mãos dadas com o músico Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2021 06h36Atualizada em 17/02/2021 06h36

Depois de semanas de especulação, Kourtney Kardashian oficializou seu namoro com o baterista da banda Blink-182, Travis Barker.

Honrando a intensa relação de sua família com a internet, a socialite americana escolheu o Instagram para assumir o relacionamento, postando uma foto enigmática de mãos dadas com o músico, de 45 anos.

Apesar de Kourtney optar por não colocar legenda, seus fãs não economizaram nas mensagens parabenizando e desejando felicidades ao novo casal, cujo namoro começou a ser noticiado pela imprensa dos Estados Unidos na última semana de janeiro.

kourtney travis - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ainda em janeiro, Kourtney Kardashian postou foto e Travis Barker comentou com uma rosa
Imagem: Reprodução/Instagram

Esse é o primeiro relacionamento público da socialite, de 41 anos, desde sua separação de Scott Disick, em maio de 2019.

O influenciador, de 37 anos, pai dos três filhos de Kourtney, logo engatou um namoro com Sofia Richie, de 22, com quem terminou no ano passado. Coincidentemente, ele assumiu uma nova namorada no início da semana: a modelo Amelia Hamlin, de 19, com quem posou para uma foto em suas redes no Dia dos Namorados.

Já Travis, sucesso no final dos anos 1990 e começo dos anos 2000 com o Blink-182, já foi casado outras duas vezes e tem dois filhos.