Topo

Veruska lembra dia que conheceu Ricardo Boechat

Veruska publica foto com Ricardo Boechat - Reprodução/Instagram
Veruska publica foto com Ricardo Boechat Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2021 19h33

Nesta terça-feira, foi comemorado o Dia do Repórter. Para celebrar a data, Veruska Seibel publicou uma foto no seu Instagram para lembrar o dia que conheceu o jornalista Ricardo Boechat. Na publicação, a jornalista escreveu uma mensagem carinhosa para o falecido marido.

Ela escreveu a seguinte mensagem: "Ainda dá tempo de comemorar o Dia do Repórter? Foto do dia em que esta repórter foi apresentada a quem se tornaria o repórter preferido dela na vida", se emocionou.

Na semana passada, Veruska lamentou dois anos da morte do seu marido: "Dois anos sem a melhor pessoa dentre todas as pessoas, a que mais trabalho me dava, com quem mais cresci, a quem mais precisei ensinar, a mais corajosa, de quem mais cuidei, a que mais me paparicou, com quem mais bati de frente, por quem tanto amor sinto", disse ela em um trecho da publicação.

No texto, ela escreveu que sentir saudade de quem só dava orgulho se tornou um privilégio. Ainda deixou um conselho para quem procura uma pessoa perfeita. "Seja feliz, relacionamento sem treta não existe", afirmou.