Topo

Gracyanne comemora soltura de Belo: 'Meu tudão está em casa e bem'

Gracyanne Barbosa postou foto com Belo no ombro e disse que "próximos capítulos" estão na mão de Deus - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa postou foto com Belo no ombro e disse que "próximos capítulos" estão na mão de Deus Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/02/2021 12h59Atualizada em 18/02/2021 15h30

A musa fitness Gracyanne Barbosa comemorou a soltura de e a chegada de Belo em casa após o cantor deixar o sistema prisional de Benfica, no Rio de Janeiro.

Belo foi preso ontem preventivamente pela Dcod (Delegacia de Combate às Drogas). O cantor é investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, durante a pandemia do novo coronavírus.

Sim, meu tudão está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem

Gracyanne agradeceu o apoio de amigos, familiares e fãs que acompanharam a prisão ontem e a soltura hoje, na parte da manhã.

"Foi uma grande dor e hoje entendo, um pouco mais de perto, a dor e medo que muitos brasileiros têm de sair para trabalhar", afirmou.

Nos stories do seu Instagram, a mulher de Belo disse que não pensa no curso da investigação sobre o marido e que o importante é ele estar em casa.

Não sei sobre os próximos capítulos, entrego na mão de Deus. E só em saber que tenho o apoio e carinho de vocês. Isso já conforta e muito

Belo preso

O cantor foi preso preventivamente após uma operação denominada "É o que eu mereço".

O evento que Belo cantou, que aconteceu no interior da Escola Estadual do Parque União na última sexta-feira (12), não foi autorizado pela Secretaria Municipal de Saúde e nem pela Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro. Por isso, a polícia também investiga uma suposta invasão ao local.

A ação prendeu preventivamente outras três pessoas além de Belo: Célio Caetano e Henrique Marques, sócios da produtora Série Gold, responsável pela organização do evento; e Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, apontado como chefe do tráfico no Parque União.

Belo disse em depoimento que não sabia que o show era no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, e que a responsabilidade da organização era da produtora.

O artista contou que apenas se encaminha aos locais já predeterminados e no, caso do show no Parque União, no Complexo da Maré, zona norte do Rio, ele desceu da van que o buscou em casa e, por não ter camarim, assim que chegou ao local, foi praticamente direto para o palco.