Topo

Irmã de Whindersson sobre bissexualidade: 'Ele foi o primeiro a saber'

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram @hagdakerolayne
Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes Imagem: Reprodução/Instagram @hagdakerolayne

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2021 16h41

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, falou sobre como foi contar para a família sobre a bissexualidade. A influenciadora digital de 23 chegou ao assunto após receber perguntas de seguidores.

"Nunca falei abertamente como foi! O primeiro a saber foi o Whindersson, pois ele me ouve e me entende mais que qualquer outra pessoa! Mas assim, pensei muito e achei que estava na hora de saber por mim, pela minha boca, do que pela boca dos maldosos", explicou nos Stories do Instagram.

Irmã de Whindersson publicou texto - Reprodução/Instagram @hagdakerolayne - Reprodução/Instagram @hagdakerolayne
Imagem: Reprodução/Instagram @hagdakerolayne

"Isso já tem 1 ano, eu acho. Chamei meus pais, pedi para eles sentarem e contei. Abri o meu coração. Lógico que não foi a melhor das reações, mas eu achei que seria pior", disse na sequência.

Ela afirma que foi difícil fazer os pais entenderem o que ela estava sentindo. "Acho que até hoje não entendem muito bem! Mas isso não me muda, não muda a minha educação, não muda o meu caráter e não muda quem eu sou".

Ontem, a namorada de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan, negou que os dois estão planejando um casamento neste momento. A especulação dos fãs começou após a estudante de engenharia pedir uma indicação de estilistas.