Topo

Juju Salimeni rebate crítica por 'corpo fabricado': '18 anos de dedicação'

Juju Salimeni rebateu crítica em post estreando seu novo visual, com cabelos escuros e mais curtos  - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni rebateu crítica em post estreando seu novo visual, com cabelos escuros e mais curtos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2021 10h41Atualizada em 18/02/2021 10h41

Juju Salimeni mostrou que acompanha de perto os comentários sobre seu corpo nas redes sociais ao responder um seguidor que criticou a modelo, famosa pelo programa "Pânico", por ter uma forma física "fabricada".

Ao ver o post mais recente de Juju, estreando o novo visual com cabelos mais curtos e escuros, o perfil afirmou que ela poderia servir como um exemplo ruim para outras mulheres que a acompanham e podem sonhar em ficar como ela.

"Meu Deus, você está querendo destruir a autoestima da mulher comum, mostrando um corpo fabricado", esbravejou a mulher.

juju comentario - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Juju foi direta ao afirmar que não deixará de expor o próprio corpo nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram

A modelo então deixou claro que se orgulha das curvas que "conquistou" ao longo de quase duas décadas de treinos e dieta, destacando que não recorreu a inúmeros procedimentos para chegar à atual forma física.

"Corpo fabricado? Pois eu mesma fabriquei com 18 anos de dedicação aos treinos e dieta! E vou mostrar sim, porque deu trabalho demais pra conquistar! E se tivesse Carnaval na avenida, eu estava lá pelada, mostrando mais ainda", rebateu Juju, de 34 anos.