Topo

Kadu Moliterno e Mateus Carrieri falam sobre semelhança: 'Gêmeos por acaso'

Mateus Carrieri e Kadu Moliterno em live no Instagram - Reprodução/Instagram
Mateus Carrieri e Kadu Moliterno em live no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2021 08h56

Kadu Moliterno e Mateus Carrieri já foram confundidos um com o outro várias vezes, inclusive nas redes sociais. Os dois atores resolveram participar de uma live juntos para falar sobre a semelhança entre eles.

"Até minha mulher disse que somos parecidos. Temos um espírito parecido, gostamos de esportes", afirmou Kadu no bate-papo transmitido pela conta de Carrieri no Instagram. Ele também atribuiu a sua jovialidade aos seus hábitos. "Não gosto de balada, não gosto de bebida, não fumo. Era um adolescente que não perdi noites de sono", declarou.

Ele prosseguiu: "Minha esposa é uma atleta fisiculturista e ela me faz seguir uma dieta, treinos. Estamos juntos há seis anos. Ela é uma pessoa espetacular. Estou melhor hoje do que há 20 anos", contou, elogiando a esposa, Cristianne Rodriguez.

Além disso, Kadu também disse que a semelhança com Carrieri fez com que tivesse uma ideia de projeto com o ator e ex-"A Fazenda": uma peça de teatro, "Gêmeos por Acaso", que fala sobre a semelhança física de ambos. "Pensei neste projeto e vamos procurar um autor para escrever", revelou.

Em seguida, ambos lembraram de situações onde foram confundidos. "Fui pagar o estacionamento e as atendentes ficaram me chamando de Mateus", riu Kadu. "Acho que a gente envelheceu parecido. Na Fazenda, o Biel passou os quatro primeiros dias me chamando de Kadu. Cheguei para ele e falei: 'Biel, eu não sou o Kadu Moliterno. Eu sou o Mateus Carrieri'", brincou Mateus.