Topo

Patrícia Leitte dá dicas para Nego Di superar rejeição: 'Sacode o pó e vai'

Patrícia Leitte foi eliminada do "BBB 18", com 94,26% - Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte foi eliminada do 'BBB 18', com 94,26% Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

18/02/2021 04h00

Patrícia Leitte entrou na brincadeira após Nego Di roubar seu posto de eliminado com maior rejeição do "BBB" e fez um vídeo passando a coroa para ele. O participante saiu anteontem com 98,76% dos votos, superando os 94,26% que a sister recebeu também num paredão triplo, no "BBB 18".

"Queria ter passado a coroa para a Karol, sabia que qualquer um do grupo deles sairia com rejeição alta. Meu vídeo gravadíssimo era para ela, fiquei triste porque não pude postar. A saída do Nego Di será um termômetro na casa, eles vão começar a mudar, mas acredito que não vão reverter totalmente o jogo".

A ex-BBB acredita que Karol ainda pode superar o recorde de Nego Di, se for para o paredão com participantes queridos pelo público como Sarah e Juliette, por exemplo.

"Mas se for Karol Conká, a Lumena e o Projota, não teremos recordes, porque o público vai ficar dividido na hora de votar. Mas se ela der o azar de ir com Sarah e Juliette, sai com quase 100%. Nego Di terá que passar a coroa para a amiguinha", opina.

Dicas para o eliminado

Apesar de hoje em dia brincar por ter sido uma das mais rejeitadas da história do "BBB", Patrícia admite que ficou muito mal logo após deixar o programa.

"O cancelamento não é para todo mundo. Pensei em suicídio na época, Cancelamento não é de Deus, você se sente inferior, não consegue assimilar, prefere morrer do que ficar vivendo aquilo. Fui comparada à Suzane von Richthofen, um hater me atacou e me deixou muito mal. Faço terapia até hoje e indico para todo mundo".

Três anos após sair do "BBB", Patrícia deixa uma dica para Nego Di se reerguer após essa fase ruim.

Ele está tendo a atitude certa ao se afastar das redes sociais, coisa que não fiz. Tem que deixar a poeira baixar. Eu ficava lendo e sofrendo. Ele precisa ser forte e saber que está passando o momento turbulência. Quando ela passar, vai ficar tudo bem.

Para superar as falhas dentro do reality show da Globo, a ex-BBB diz ainda que Nego precisa admitir seus erros.

Ele precisa de humildade, pé no chão, parar de jogar a culpa nos outros, como vi hoje no programa da Ana Maria Braga. É pedir perdão, assumir a bronca, como eu fiz. Ter na cabeça o recomeço, se desconstruir e se reconstruir uma pessoa melhor. É um jogo, mas tem que ter mais coração que razão. Tudo passa, Nego Di, levante sua cabeça, veja onde errou, sacuda o pó e siga em frente.

'Covardia muito grande'

A ex-BBB acredita que o maior erro do humorista foi não ter tido personalidade dentro do programa.

"Ele se deixou levar pelos pensamentos dos outros. Na briga com o Lucas, ele se deixou levar pela casa, diferentemente da Sarah. Ele era muito próximo do Lucas e logo depois o tirou da prova do líder. Foi uma covardia muito grande".