Topo

Tatá Werneck mostra filha de 1 ano usando roupa que foi dela aos 4

Tatá comparou foto atual de Clara Maria com clique da própria infância, destacando roupinha herdada pela menina - Reprodução/Instagram
Tatá comparou foto atual de Clara Maria com clique da própria infância, destacando roupinha herdada pela menina Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2021 08h55Atualizada em 18/02/2021 08h59

Não é de hoje que Tatá Werneck brinca com sua (pouca) altura nas redes sociais. E a apresentadora do "Lady Night" estabeleceu um novo nível de comparação ao mostrar sua filha Clara Maria, de 1 ano, usando uma roupa que pertenceu à mãe apenas aos 4.

Resgatando uma foto de seu arquivo pessoal, posando ao lado do pai, Tatá colocou o registro lado a lado com uma foto atual da filha, de seu casamento com Rafa Vitti, brincando ao fazer uma aposta de quanto tempo demorará para a primogênita chegar ao seu tamanho.

"Deusa usando nos seus 1 ano e 3 meses uma roupa que eu usava aos 4 anos. (Arrasta pro lado pra ver). Com 5 anos minha filha terá minha altura. Em quantos anos sua idade será o dobro da idade de João?", questionou Tatá, bem-humorada, lembrando uma das perguntas clássicas dos livros de matemática.

No final de agosto do ano passado, quando Clara Maria tinha apenas 10 meses, Tatá já havia feito um post sobre sua surpresa com a altura da filha, que alcançou os 80 centímetros.

Posando com a menina pendurada em um canguru à frente de seu corpo, ela ganhou comentários de fãs espantados com o crescimento rápido da menina, destacado na comparação com os 1,53 da apresentadora, de 37 anos.