Topo

Thammy Miranda estuda processar Lumena Aleluia por ofensas a Carla Diaz

Thammy usa redes sociais para defender menina de 10 anos - Reprodução/Instagram @thammymiranda
Thammy usa redes sociais para defender menina de 10 anos Imagem: Reprodução/Instagram @thammymiranda

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2021 12h54

Thammy Miranda, vereador de São Paulo pelo PL e filho da cantora Gretchen, afirmou em seu Instagram Stories que está estudando a possibilidade de processar Lumena Aleluia pelas ofensas feitas a Carla Diaz no "BBB 21".

Estou aqui vendo as coisas daquela imbecil da Lumena e aí eu estava aqui pensando: racismo é racismo, não existe racismo reverso, na minha opinião. A atitude que ela está tomando com a Carla Diaz é de racismo. Ela falou 'essa branquitude de merda', se fosse a Carla Diaz falando 'essa negritude de merda', a Carla saía da casa presa do Big Brother, disparou Thammy.

O filho de Gretchen afirmou estar verificando com seus advogados se é possível seguir e processar a sister. "A Lumena não satisfeita em ter um ato de racismo, ela continua fazendo pressão psicológica. Ela pegou a menina 'para cristo e eu estou bem ofendido com isso. Já entrei em contato com os meus advogados, estou conversando com eles, estou vendo a possibilidade e se eu puder, de forma legal, processar Lumena, eu vou processar. Eu faço questão de doar esse dinheiro para qualquer instituição que for aí de racismo", acrescentou.

O vereador ainda afirmou que Lumena está fazendo uso do que aprendeu na faculdade de Psicologia "para desestabilizar outras pessoas". "Ela é um lixo de ser humano, é surreal o que ela está fazendo. Eu nunca conheci na minha vida um ser humano tão podre. Se essa não for a verdade dela, a edição do reality show está fazendo dela um monstro", disse.

"Eu não posso assistir isso tudo calado, [...] não vou ficar sem fazer nada. Eu nunca imaginei que eu fosse tomar uma atitude dessa numa questão que não é minha, que não diz respeito a mim", afirmou Thammy, que em seguida afirmou que já tinha uma resposta de seus advogados e que faria "algo ainda melhor do que estava pensando" no dia de hoje.

Quem é o mais odiado da casa do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 25589 votos
66,53%
Globo/João Cotta
17,50%
Globo/João Cotta
4,56%
Globo/João Cotta
2,20%
Globo/João Cotta
1,65%
Globo/João Cotta
1,57%
Globo/João Cotta
1,32%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,92%
Globo/João Cotta
0,79%
Globo/João Cotta
0,68%
Globo/João Cotta
0,47%
Globo/João Cotta
0,36%
Globo/João Cotta
0,18%
Globo/João Cotta
0,14%
Globo/João Cotta
0,14%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto