Topo

Andressa Urach leva filho de 15 anos para fazer tatuagem: 'Apoio decisão'

Andressa Urach posa com Arthur Urach, de 15 anos, e tatuador - Reprodução/Instagram
Andressa Urach posa com Arthur Urach, de 15 anos, e tatuador Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2021 08h54

Depois de se desligar da Igreja Universal no final do ano passado, Andressa Urach tem mostrado sua vida com um pouco mais de liberdade nas redes sociais.

Após colocar silicone nos seios, ela compartilhou um clique ao lado do filho, de 15 anos de idade, em um estúdio de tatuagem. Na legenda, ela declarou apoiá-lo em qualquer decisão.

Nas imagens, é possível ver sua primeira tatuagem de Arthur Urach, uma tribal no braço direito. Em outra foto, Andressa mostra que o filho também colocou um piercing no septo.

"Eu amo ser a melhor amiga do meu filho, apoio ele em qualquer decisão que ele tiver na vida dele. Meu filho, estarei sempre ao teu lado. Eu te amo! Dia de acompanhar a tatuagem do @arthururachoficial", escreveu Andressa.

No final de 2019, a ex-Miss Bumbum disse que chorou muito e quase bateu depois do filho se afastar da igreja. "Há algumas semanas já estava se afastando de Jesus", contou nas redes sociais à época.

"Foi muito difícil no início ver meu filho escolher outro caminho. Chorei muito, muito mesmo, gritei muito e quase bati nele. Não queria ver meu filho sofrer como eu sofri. Mas não é por força e nem por violência, e sim pelo Espírito", acrescentou em outro trecho.

Igreja Universal

Em novembro do ano passado, Andressa Urach usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a igreja Universal após falar sobre sua demissão na RecordTV.

Ela afirma que a instituição gerou diversos danos a ela nos últimos anos. "Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus", escreveu ela no início da legenda.

"Levaram praticamente tudo que eu tinha. Foi mais de um milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem", completou na sequência.