Topo

Casada há 16 anos, Juliana Paes afirma: 'Sexo salva crises no casamento'

Juliana Paes e marido - Reprodução/Instagram
Juliana Paes e marido Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2021 17h12

Juliana Paes participou do canal do Youtube de Sabrina Sato, "SaladaSato" e abriu o jogo sobre o casamento com o empresário, Carlos Eduardo Baptista.

Durante o bate papo, a atriz falou sobre os primeiros meses de relacionamento e a mudança na rotina íntima do casal depois de um tempo.

"Com dois meses e meio (de relacionamento) a gente só transava! Dois meses e meio? Não vamos nem falar em números (...) A química é o primeiro grande passo para um relacionamento longínquo. É o primeiro ingrediente que precisa funcionar porque, no futuro, muitas das vezes é o sexo que salva algumas crises no casamento. Ter essa intimidade salva muitas coisas. A gente está casado há muito tempo. Posso falar aqui do alto dos meus 16 anos que a química salva muito", afirmou Juliana, de 41 anos.

juliana - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A atriz, que normalmente viaja nos inícios de novela, diz acreditar que a saudade de casa também ajuda a valorizar a relação

"É muito importante ficar com saudade de casa, ficar com saudade do companheiro, da rotina", reflete ela.

Juliana ainda contou que já fez sexo a três e confessou que já traiu e também já foi traída.

"Todo mundo já deu aquela pulada de cerca, sim", disse ela, dando risada.

Juliana e Carlos Eduardo, estão juntos há 16 anos e são pais de Pedro, de 10 anos, e de Antônio, de 8 anos.

Na conversa, Sabrina ainda contou que ganhou um presente inusitado de Juliana Paes no natal e que adora as dicas que amiga da sobre o casamento.

"Eu encontrei com ela pouco antes do Natal e disse que estava com dificuldades de voltar a ter mesma química com o Duda [Nagle] depois de ter a Zoe. Sabe o que ela me deu? Um vibrador maravilhoso", lembrou Sato.

"Essas coisas [brinquedos], tudo isso é vida, é delícia, é alegria, é uma coisa nova", ressaltou Juliana Paes sobre o presente.

Confira o vídeo completo: