Topo

Viih Tube rasga mamilo e Caio e Arthur ficam lesionados na prova do líder

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2021 09h41Atualizada em 19/02/2021 13h13

Ser líder é algo que qualquer participante do "Big Brother Brasil" (TV Globo) deseja. Na tentativa de alcançar a "coroa" da casa, alguns brothers podem acabar indo além do que o corpo aguenta ou até mesmo se acidentando, como aconteceu durante a última prova do líder no "BBB 21", em que não apenas um, como três confinados — Arthur, Caio e Viih Tube — saíram machucados.

Como foi a prova

Para ganhar a liderança, os brothers tinham que fazer um circuito e encontrar o item correto. Na primeira rodada, tinham dois itens nos slimes, quatro nos tanques de areia e dois na piscina de bolinhas. Na segunda rodada, tinha um nos slimes, dois nos tanques de areia e um na piscina de bolinha. E na rodada final, tinha um card escondido em um dos tanques.

Confira quem saiu machucado:

Arthur

Na segunda etapa da prova, Arthur caiu e acabou machucando o ombro direito. Ao sair da área da prova, o instrutor de crossfit disse aos colegas que já tinham sido eliminados, que sentia que havia quebrado o braço.

Ele foi levado de ambulância ao hospital, passou por uma ressonância e terá que usar tipoia por duas semanas. Ao retornar do atendimento, Arthur revelou que sofreu lesão nos ligamentos do ombro direito.

Então, demorou pra caramba pra reduzir e colocarem no lugar. Eu tava com muita dor. Quase apaguei duas vezes na ambulância

O brother ainda contou que recebeu todos os cuidados para poder ser levado ao hospital sem risco de contágio do novo coronavírus.

Protetor ocular, máscara e não vi nada. Não foi aqui (o atendimento). Demorou uns 35 minutos pra chegar. Fiz ressonância e tudo... Nunca fui tão bem atendido na vida.

O UOL entrou em contato com a Rede Globo. Confira o posicionamento da emissora sobre a ida de Arthur ao hospital nesta madrugada.

Após a prova do líder, Arthur precisou ir ao hospital para realizar exames e receber atendimento médico especializado. Após avaliação médica, foi liberado para voltar para a casa do BBB, onde ficará de repouso e continuará a ser acompanhado pela equipe médica do programa.

Todo o processo seguiu os protocolos de segurança e cuidados necessários em tempos de pandemia. Além disso, o participante esteve acompanhado o tempo todo por duas pessoas da equipe.

Lembramos que o atendimento médico faz parte de um procedimento padrão do reality e está disponível para todos os participantes sempre que necessário.

BBB 21: Arthur se machuca na prova do líder - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur se machuca na prova do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

Caio

Na primeira rodada, Caio sentiu que havia torcido o pé esquerdo, mas mesmo assim continuou na disputa. Ao longo da noite o fazendeiro continuou sentindo dor e Rodolffo o carregou até o confessionário para ser atendido.

Após uma rápida avaliação da produção do "Big Brother Brasil 21", ele teve o local imobilizado para um médico o examinar ao longo do dia.

Caio precisou ser carregado por Rodolffo e Projota por não aguentar arrastar o pé com o peso da bota ortopédica.

BBB 21: Caio tem pé imobilizado - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio tem pé imobilizado
Imagem: Reprodução/Globoplay

Viih Tube

Viih Tube também se machucou. A influencer contou que rasgou um dos mamilos, local onde possui piercings.

"Nem mexe. Quanto mais mexer, vai inflamar mais", aconselhou Pocah. Viih Tube, porém, contou que o local estava com a ferida aberta: "Não é inflamado. Tá sangrando. Rasgou mesmo", disse a youtuber, que brincou:

Quem manda ser sexy no Big Brother em prova do líder? Quer tudo também?

BBB 21: Viih Tube machuca seio - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube machuca seio
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quem a líder Sarah vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 15865 votos
43,04%
Globo/João Cotta
25,92%
Globo/João Cotta
14,21%
Globo/João Cotta
9,95%
Globo/João Cotta
2,09%
Globo/João Cotta
1,55%
Globo/João Cotta
1,03%
Globo/João Cotta
0,45%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,31%
Globo/João Cotta
0,28%
Globo/João Cotta
0,28%
Globo/João Cotta
0,23%
Globo/João Cotta
0,16%
Globo/João Cotta
0,13%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto