Topo

Modelo do OnlyFans compra 1º apartamento aos 19 anos e rebate haters

Morgnla comprou seu primeiro apartamento com o trabalho no OnlyFans - Reprodução
Morgnla comprou seu primeiro apartamento com o trabalho no OnlyFans Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/02/2021 14h37

Uma estrela do site adulto OnlyFans conseguiu comprar seu primeiro apartamento aos 19 anos. A americana, mais conhecida na internet como Morgnla, mostrou no Twitter a novidade e ainda rebateu os haters.

"'OnlyFans não é trabalho de verdade'. Ok, então como eu consegui comprar me primeiro flat aos 19?", escreveu na legenda das fotos — mostrando ainda o dedo do meio aos críticos.

O post viralizou e conta com mais de 70 mil curtidas e 3,5 mil comentários. Mesmo sendo criticada e recebendo comentários machistas, a modelo recebeu muito apoio.

"Qualquer coisa que pague dinheiro de verdade para que você possa comprar as coisas que precisa e deseja é chamado de trabalho. Qualquer um que diga que OnlyFans não é um trabalho real é porque ele não tem coragem de fazer o que você faz", comentou uma apoiadora.

Outro escreveu: "Eu garanto a vocês que cada homem sendo um idiota neste post paga por pornografia na internet enquanto fala para garotas que elas não têm um emprego de verdade."

OnlyFans é uma plataforma de compartilhamento de fotos e vídeos explícitos que virou febre ao redor do mundo e que conta com mais de 85 milhões de usuários.