Topo

Pocah tem mais de 10 tatuagens; saiba quais são e veja fotos

Já reparou? A sister Pocah é cheia de tatuagens - Reprodução / Instagram
Já reparou? A sister Pocah é cheia de tatuagens Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/02/2021 14h15

Dorminhoca, briguenta, arrasadora na pista de dança... Pocah tem causado tanto no "BBB 21" que talvez você não tenha parado para prestar atenção nas tattoos da cantora, mas elas são muitas — mais de 10!

Abaixo, reunimos várias delas (as que podem ser vistas em seu Instagram, pelo menos), e contamos algumas curiosidades.

Sonhadora?

A tatuagem de Pocah que mais aparece no "Big Brother Brasil" é esta, das palavras "Dream Girl" ("garota dos sonhos", em inglês) em seu colo.

Nesta foto, também dá para ver as notas musicais tatuadas no ombro da cantora.

Data errada

Essa tattoo de uma data nas costelas (4.12.19, em números romanos) não saiu bem como o planejado: Pocah confessou na época que o correto seria 1 no lugar do 12, já que a data que ela queria eternizar era em janeiro.

Nesta foto também podemos ver a coruja, símbolo de sabedoria, tatuada no antebraço da cantora.

Flores e batom

A cintura de Pocah é toda enfeitada de desenhos florais, enquanto o seu braço tem um coração desenhado em batom — bem no estilo sexy dela, né?

Moça de família

A cantora escreveu a palavra "família", acompanhada de uma coroa, na parte de dentro do braço, e desenhou uma casa bem fofa em um dos pulsos.

Maridão

Nessa foto, por baixo da roupa transparente, é possível ver o bigode que Pocah tatuou no cotovelo esquerdo. Trata-se de uma homenagem discreta e fofa ao marido, Ronan Souza, que tem o bigode puxado para cima como marca registrada.

Sincerona!

Nos dedos da mão esquerda, Pocah tatuou a palavra "true" — "verdade", em inglês. Os dedos da outra mão também têm algumas letras, mas trata-se de uma sigla não revelada, pelo menos até agora, pela cantora.